segunda-feira, 9 de junho de 2014

Hematologista + Ginecologista + Biópsia

Oi, 

Semana passada foi agitada.

Primeiro fui num ginecologista, EB, mas infelizmente pouco ou nada entende sobre trombofilia, me deu indutor de ovulação e disse que estou procurando cabelo em ovo. Lógico que saí desanimada, mas novas consultas estão por vir.

Na quinta-feira fui no hematologista, que não me deu a mínima pra minha trombofilia, disse que não me medicaria pq não é o caso e pelo visto, entendo mais da doença que ele. Posteriormente fui no ginecologista repetir a biópsia do endométrio pra saber se curei a endometrite, mas o resultado só dia 26 de junho. Então, sem maiores notícias.

Acho que estou por ovular ou ovulando, uma cólica daquelas!

Beijos e até a próxima.

Um comentário:

  1. Eu não sei o que é pior viu, não passar no médico, ou passar e ouvir uma asneira dessas!!! Troque de médico amiga, vá e lute assim como eu, corra atras do seu sonho até as ultimas consequências. Eles não estão dentro da gente pra saber o nosso sentimento, pior, pra eles somos mais um número!!!!
    Boa sorte bjos

    Pam4ever!!!

    ResponderExcluir