segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A Saga - Parte II

Voltei.
Tive um final de semana super sossegado, até fui pra praia pq aqui na minha cidade a temperatura não baixava dos 38°C. Continuo com a borra de café até hoje, muitas dores nos seios e fora isso tudo normal.
Então, fiz meu novo beta hoje e infelizmente deu 29,4, É.. não foi dessa vez. Estou triste sim, ainda não desabei, mas o aperto no peito é forte. Estou tentando pensar pelo lado de que não era pra ser, mas vem muitos questionamentos com tudo isso.
Marquei retorno pro dia 20 de fevereiro, vou aproveitar e fazer um ultrassom transvaginal que tenho a requisição e bola pra frente.
Espero com esse relato ter ajudado algumas mulheres que passam por algo parecido. Vou continuar atualizando o blog pois logo logo venho com um super positivo.
Fé em Deus.


Bjs  

Nenhum comentário:

Postar um comentário